terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Assim foi ... Janeiro


Sandra Bullock surpreendeu tudo e todos ao ganhar o Globo de Ouro de Melhor Actriz Dramática e ao ser nomeada para o Razzie de Pior Actriz pelo seu filme "All About Steve". Poderá dizer-se que esta grande actriz começou o ano de 2010 da melhor e da pior maneira.



Kristen Stewart brilhou no Festival de Sundance, onde foram apresentados dois dos seus novos filmes: "The Runaways", em que interpreta uma jovem Joan Jett, e "Welcome to The Rileys", em que faz o papel de uma stripper. É bom ver que esta jovem anda a aproveitar a fama que conseguiu devido ao grande fenómeno que é a saga "Crepúsculo", para protagonizar obras mais independentes.



Michael Winterbottom apresenta-se como um dos realizadores da actualidade, mais talentosos e corajosos, ao fazer um filme tão violento e realista como "The Killer Inside Me", que chocou o público no último Festival de Sundance.


Apesar de alguma recepção da parte dos críticos negativa, "Nine" é, juntamente com "Across The Unievrse" e "Rent", um dos melhores musicais dos últimos 15 anos e é, para mim, o grande filme do mês de Janeiro.
Marion Cottilard é absolutamente brilhante, e merecia, sem sombra de dúvidas, uma nomeação ao Óscar; isto claro sem menosprezar o trabalho dos restantes actores, e a grande realização de Rob Marshall.


Jeff Bridges ressurgiu dos "mortos", e ainda bem, pois este actor brinda-nos com uma grande interpretação no filme que lhe rendeu o Globo de Ouro "Crazy Heart". No entanto, e juntamente com o que se passou com o actor Mickey Rourke o ano passado, penso que esta "grande figura" não irá levar o Óscar para casa.


Quem não se emocionou com discurso de Mo´Nique, após receber o Globo de Ouro de Melhor Actriz Secundária pela sua BRILHANTE interpretação no filme "Precious".

Nenhum comentário:

Postar um comentário