quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Óscar, "Discurso rápido por favor !"


Os organizadores dos Óscares de 2010 têm uma novidade, para evitar que os vencedores de cada prémio, passem longos minutos a agradecer após receberem a estatueta. Este ano, os candidatos ao mais importante prémio da indústria cinematográfica americana, devem preparar dois discursos: um, com cerca de 45 segundos, para fazer ainda no palco, no momento da entrega da tão cobiçada estatueta banhada a ouro; e outro com a duração que desejarem para falar em frente a uma câmara, que estará nos bastidores do evento.

A ideia partiu dos produtores do Óscar, Bill Mechanic e Adam Shankman. “Apenas tentem comunicar à plateia o que o prémio significa para todos vocês“, disse Shankman. A novidade foi apresentada aos candidatos ao prémio na última segunda-feira, durante o tradicional almoço que reúne os nomeados às principais categorias do Óscar. De acordo com os produtores do evento, os vídeos gravados nos bastidores serão colocados na internet.

A cerimónia da 82ª edição do Óscar será realizada no próximo dia 7 de Março no Kodak Theatre, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário