quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

James Cameron: "Kathryn Bigelow merece o Óscar".

Apesar de serem rivais na luta contra o Óscar de Melhor Realizador, James Cameron, realizador do grande sucesso do início de 2010 "Avatar", afirmou que deveria ser a sua ex-mulher, Kathryn Bigelow, realizadora de "Estado de Guerra" a ganhar esse importante prémio.

Este pedido surgiu numa entrevista feita para o talk-show "Charlie Rose Show", em que o próprio afirmou, ainda, que gostava de ganhar o Óscar de Melhor Filme, reservando o já aqui referido Óscar de Melhor Realizador para Kathryn Bigelow : "Este seria o melhor resultado possível. Porque eu sei o quanto a minha equipa trabalhou e o quão orgulhosos ficariam com esse reconhecimento. E repare, por mim, eu já tenho um Óscar. Aliás, já tenho alguns. E tenho imenso respeito por toda a instituição que atribui os prémios da Academia porque são o prémio máximo que se pode conquistar na minha profissão. Mas eu não preciso verdadeiramente de outro. Mas ver toda a equipa a ser homenageada, isso significaria imenso para eles. Acho que isso seria o resultado sonhado».
Veremos dia 7 de Março se o sonho de James Cameron se realiza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário