domingo, 14 de fevereiro de 2010

Esta semana nos cinemas


Baseado na história de Clareece "Precious" Jones, uma adolescente obesa, iletrada mãe solteira e grávida, que vive em Harlem, é vítima de constantes abusos físicos e psicológicos por parte da sua mãe, mas está disposta a ultrapassar todos os obstáculos, porque a vida é preciosa. Uma história de luta, coragem e determinação.


Num mundo moderno, onde os doze deuses do Monte Olimpo (empoleirados 600 andares acima do planeta, no edifício marco de Nova Iorque - o Empire State Building) estão vivos e prestes a criar uma nova raça de jovens heróis mitológicos que são semi-deuses - metade mortal, metade deus. Percy, o filho adolescente de Poseidon, é suspeito por Zeus de roubar o seu relâmpago, a arma mais poderosa do universo. De forma a provar a sua inocência e evitar uma guerra devastadora entre os deuses, ele embarca numa odisseia transcontinental com o objectivo de encontrar o verdadeiro ladrão.


A emocionante história de um carteiro fanático por futebol que a meio das crises impostas pela sua vida, recebe conselhos do seu amigo imaginário, o super famoso jogador de futebol Eric Cantona.


Em "Dia dos Namorados" prepare-se para observar um elenco repleto de estrelas e as suas histórias amorosas passadas em Los Angeles, no dia de São Valentim.


Um cientista com a melhor das intenções tenta acabar com a fome no mundo. Tudo parece perfeito quando começa a chover sopa, nevar puré de batatas e vem uma tempestade de almôndegas. Mas ele não imaginava que isso iria causar um problema de proporções globais.


Nos anos 50, uma mulher desiludida com a sua vida decide embarcar numa viagem sem destino, juntamente com os seus filhos, até encontrar um homem abastado que possa cuidar deles como sua própria família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário