sábado, 12 de fevereiro de 2011

Filmes para ver neste Dia Dos Namorados

Motivos para assistir: Uma irresistível comédia romântica alternativa. As actuações de Joseph Gordon-Levitt e Zooey Deschanel são espectaculares. O argumento ganhou um Independent Spirit Awards. E, por último, a banda sonora com músicas de Regina Spektor e The Smiths é tão boa que não vai sair da sua cabeça por algumas semanas. Como diz um dos cartazes do filme: Esta não é uma história de amor. É uma história sobre o amor.
Motivos para assistir: um filme que, infelizmente, passou despercebido em todos os lugares que estreou, mas que conta uma das histórias de amor mais bonitas que o cinema já nos apresentou. Jennifer Love Hewitt tem aqui o seu melhor papel, mostrando que não é apenas mais uma cara bonita. Recomendo que vejam este filme com um pacote de lenços ao lado.

Motivos para assistir: Uma história de amor "madura" que nos mostra que a descoberta de um grande amor não tem idade. Diane Keaton e Jack Nicholson se superam, principalmente a primeira que ultimamente tem andado pelas ruas da amargura. Uma comédia romântica imperdível.


Motivos para assitir: Um clássico das comédias românticas. Billy Crystal e Meg Ryan protagonizam um dos melhores casais da história do cinema deste género específico.

Motivos para assistir: A história fictícia de um dos maiores dramaturgos da história da literatura, William Shakespeare. Apesar de ter ganho o Óscar de Melhor Filme, muitos são aqueles que torcem o nariz ao ouvir falar deste filme... contudo é um dos meus filmes favoritos.
Motivos para assistir: A melhor comédia romântica destes últimos anos. Um elenco de luxo e um argumento brilhante, tornam esta obra obrigatória para todos os que gostam deste género. 
Este é um daqueles filmes que nunca me farto de ver... e só eu sei a quantidade de vezes que me deliciei a vê-lo.

































Nenhum comentário:

Postar um comentário