sábado, 12 de fevereiro de 2011

Cinema esta semana

O filme da semana
Dicky Ecklund é uma antiga lenda do pugilismo que desperdiçou os seus talentos e deitou fora a sua oportunidade de grandeza. Micky Ward), o seu meio-irmão, é um pugilista batalhador que viveu toda a vida na sombra do irmão. The Fighter é a história verídica e inspiradora destes dois irmãos que, contra todas as expectativas, se aproximam para treinar para um histórico combate pelo título que irá unir a sua família desfeita, redimir os seus passados e dar finalmente à sua cidade aquilo por que esta tanto espera: orgulho. 
Um filme de actores 
O filme narra os primeiros anos do conturbado reinado de George VI (Colin Firth) que subiu ao trono após o seu irmão mais velho, Eduardo VIII (Guy Pearce), ter abdicado. George VI teve de enfrentar o seu problema de gaguez que só foi ultrapassado com a ajuda de Lionel Logue (Geoffrey Rush), um terapeuta da fala.
Natalie Portman num registo diferente 
Emma e Adam são dois amigos de infância que quase arruínam a amizade depois de uma manhã de sexo... Para protegerem os laços de amizade que os unem resolvem fazer um pacto, com o objectivo de manter a relação estritamente na base de "sexo sem compromisso". Isso implica: nada de ciúmes, expectativas, discussões, flores ou falinhas mansas. Além disso podem fazer o que lhes apetecer, quando lhes apetecer, onde quer que estejam, desde que não se apaixonem um pelo outro. É então que começam as dúvidas... 
 
Um épico de aventura
Outlander começa quando uma nave espacial cai nas majestosas Fjord da antiga Noruega no período dos Vikings. Dos escombros da nave emergem dois inimigos: um soldado de outro mundo chamado Kainan e uma criatura sedenta por sangue conhecida como Moorwen. Tanto o homem como a critura buscam vingança contra a violência que foi cometida contra eles. Enquanto o Moorwen mata tudo que encontra pelo caminho, Kainan forma uma aliança inesperada com os primitivos e valentes guerreiros. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário