segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Top 5 « guilty pleasures » do ano

Um romance açucarado que me conquistou de uma maneira como há muito não me acontecia. A história é, apesar de cliché, bastante poderosa emocionalmente.
Amanda Seyfried e Channing Tatum são sem dúvida o melhor casal on-screen do ano.
De todos os romances baseados em obras de Nicholas Sparks este é, sem dúvida, o melhor (sim, muito melhor do que O Diário da Nossa Paixão).
Posição: Primeiro Lugar

O grande regresso de Cher aos ecrãs de cinema! Esta diva (esta palavra deve ter sido criada apenas para este furacão) continua em boa forma e surpreendeu-me a sua parceria com Stanley Tucci, pois juntos protagonizam os melhores momentos do filme.
Christina Aguilera apesar de se encontrar alguns pontos abaixo, apresenta uma interpretação «me´hed», mas nas cenas musicais ninguém a pára.
By the way, "You Haven´t Seen The Last Of Me" é a melhor música do ano!
Posição: Segundo Lugar

Apesar daquilo que os materiais promocionais podem nos fazer crer, este filme é muito mais do que apenas um romance adolescente, uma vez que apresenta muito mais profundidade do que todos os romances de adolescentes que percorrem as salas de cinema. Aliás, iria até mais longe e diria que revoluciona a fórmula.
Robert Pattinson faz-nos lembrar, neste filme, James Dean; contudo as grandes estrelas do filme são Pierce Brosnan e Ruby Jerins que já demonstra ser uma pequena grande actriz.
O final que tem causado grande controvérsia com muitos a apelidarem-no de explorador de uma das maiores tragédias deste século é, na minha opinião, um dos melhores aspectos do filme.
Posição: Terceiro Lugar

Uma revisitação da fórmula, os opostos atraem-se, que me manteve entretido o tempo todo. A dupla romântica apresenta bastante química e apesar de serem (fisicamente) bastante diferentes, nunca deixamos de acreditar que este romance poderia mesmo acontecer.
Uma grande surpresa!
Posição: Quarto Lugar

Uma simpática comédia romântica que escapa a muitos dos clichés habituais deste género de filmes, distanciando-se assim da maior parte das comédias que povoaram os ecrãs de cinema este ano.
Drew Barrymore e Justin Long são um casal interessante que nos fazem acreditar ao longo do filme na sua relação. Christina Applegate é a grande actriz deste filme, protagonizando os seus melhores momentos. 
Posição: Quinto Lugar

Nenhum comentário:

Postar um comentário