domingo, 23 de janeiro de 2011

Os melhores filmes de 2011

10 - ****











9 - ****






8 - ****








7 - ****











6 - ****








5 - ****















4 (Directo para DVD) - ****


























3 - ****











2 - **** 1/2

















1 - *****

Um comentário:

  1. Olá Mario, como estás?Fiquei contente por retomares ao teu blog.Andaste desaparecido durante uns meses.Ainda bem que voltaste.Para mim o melhor filme de 2010 foi indiscutivelmente o Inception.Este ano a ver vamos!Pelos filmes que já fui ver ao cinema a coisa promete!Na semana que vem vou ver o "Cisne Negro".O Herafter,(já vi a apresentação) tb está na calha.O C.E. mudou o rumo dos seus filmes e não me parece que esteja a ir bem.Desde o Invictus que algo mudou nele,e parece-me que o realizador de Gran Torino, simplesmente eclipsou-se...o que é uma pena.A N.Portman é que está em grande, assim como o C.Firth O J.Depp continua a ser o actor do meu coração!dorei-o no Turista, está o máximo.Bjos.Fátima

    ResponderExcluir