quinta-feira, 29 de abril de 2010

Roger Greenberg (Ben Stiller), é um solteirão desempregado que vai morar com seu bem-sucedido irmão em Los Angeles. Após a mudança, Greenberg tenta retomar contacto com os antigos amigos, mas descobre que o tempo os mudou bastante. Então, conhece Florence (Greta Gerwig), uma aspirante a cantora que, assim como ele, também se sente perdida. Juntos vivem as imprevisibilidades, dores e delícias do amor.

Em "Homem de Ferro 2", o mundo já sabe que o inventor bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) é o Super Herói Homem de Ferro. Pressionado pelo governo, pela imprensa e pelo público para partilhar a sua tecnologia com os militares, Tony não está disposto a divulgar os segredos por trás da armadura do Homem de Ferro, visto recear que a informação caia nas mãos erradas. Com Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) e James “Rhodey” Rhodes (Don Cheadle) do seu lado, Tony estabelece novas alianças e confronta novas e poderosas forças.

Um dos mais famosos e paranóicos, autor de livros de auto-ajuda, vive em reclusão até começar a ser perseguido por um jovem que descobre a sua identidade e em troca de a manter secreta coloca-lhe questões para as quais o autor supostamente terá a resposta. Além desse jovem, uma mulher vai fazê-lo redescobrir o prazer das pequenas surpresas da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário