sábado, 17 de abril de 2010

Assim foi.. Março

"Alice In Wonderland" era um dos filmes mais esperados deste ano, no entanto, posso assegurar-vos que é uma das maiores desilusões de 2010.
A personagem de Alice passa para segundo plano, e o grande protagonismo vai para Johnny Deep, como Chapeleiro Maluco.
Helena Bonham Carter é a melhor do elenco pois apresenta-nos uma interpretação verdadeiramente cómica.
São raros os maus filmes de Tim Burton e, infelizmente, este é um dos seus piores, perdendo apenas para "Planeta dos Macacos".

As grandes surpresas deste mês vieram de onde menos se esperava: "Lembra-te de Mim" protagonizado pelo vampiresco Robert Pattinson (que apresenta uma interpretação surpreendentemente boa, a lembrar em alguns momentos James Dean); "Como Treinares o Teu Dragão", que se assume como um sério candidato a receber uma nomeação nos próximos Óscares na categoria de melhor Animação; "The Imaginarium Of Doctor Parnassus" realizado por Terry Gilliam que, digam o que disserem, é  um génio.

E o prémio de pior filme de 2010 (ate agora) vai para: "Visto do Céu".
Peter Jackson conseguiu a proeza de fazer um filme sofrível, no qual apenas se "safam" as interpretações de Stanley Tucci, Mark Wahlberg e Saoirse Ronan.
O que mais custa é vermos algumas boas cenas (a do ataque a Susie no esconderijo subterrâneo) colocadas num filme, em geral, medíocre.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário