quinta-feira, 8 de julho de 2010

10 filme para ver este Verão nos cinemas

10- Dia e Noite

Um agente secreto (Cruise) encontra-se com uma bela e jovem mulher (Diaz) num avião. A química entre estes dois é inegável, contudo o trabalho de agente secreto parece não o abandonar. Sem querer, ele acaba por sugá-la numa trepidante viagem carregada de acção com o objectivo de proteger a fonte de energia de um aparelho ultra-poderoso. 




9- É muito rock, meu!

Uma produtora à beira de uma crise, precisa de trazer um famoso e irreverente cantor de Rock até ao "Greek Theater" para conseguir sobreviver. Encarregue disso fica um dos funcionários da empresa, que dispõe de apenas 72 horas.




8- Letters To Juliet

Uma jovem americana de féris em Verona, Itália, encontra cartas de amor antigas para uma tal de Juliet, que nunca chegaram a ter resposta. Agora, a curiosidade vai levá-la a responder ao seu remetente desencadeando assim uma série de acontecimentos que farão da sua vida uma extraordinaria historia em busca do amor.
Admito que uma das razões para recomendar este filme é Amanda Seyfried, uma das minhas recentes paixonetas.




7- Going the Distance







Erin (Drew Barrymore) é uma jovem bem humorada que conquista o recém-solteiro Garrett (Justin Long). O relacionamento deveria ser mais um amor de Verão, mas quando ambos têm de voltar para casa um dilema se inicia. Como manter à distância uma relacionamento que parecia não ter futuro e acabou por se transformar numa grande paixão?




6- Legend of the Guardians: The Owls of Ga'Hoole 

Soren (Jim Sturgess) é uma coruja raptada por outras corujas maléficas que fazem lavagens cerebrais e que transformam todas as corujas em soldados. No entanto, Soren consegue escapar com alguns amigos e juntos tentam lutar contra os seus inimigos.




5- Saga Twilight: Eclipse

Bella (Kristen Stewart) volta a estar no centro do perigo quando Seattle é devastada por uma série de mortes misteriosas e um vampiro rancoroso continua a persegui-la em busca de vingança. É neste cenário que Bella terá de escolher entre o amor por Edward (Robert Pattinson) e a amizade com Jacob (Taylor Lautner) – sabendo que a sua decisão irá inflamar a eterna batalha entre vampiros e lobisomens. Com a aproximação do dia da sua graduação, Bella é confrontada com a decisão mais importante da sua vida.


4- Comer Orar Amar

Liz Gilbert (Julia Roberts) tinha tudo o que uma mulher moderna deseja – um marido, uma casa, uma carreira bem sucedida. Mas ainda sim, como muitas outras pessoas, sente-se perdida, confusa e em busca do que realmente deseja na vida. Recentemente divorciada e num momento decisivo, Gilbert saí da sua zona de conforto, arriscando tudo para mudar de vida, embarcando numa jornada à volta do mundo que se transforma numa procura por auto-conhecimento. Nas suas viagens descobre o verdadeiro prazer da gastronomia em Itália; o poder da oração na Índia, e, finalmente e inesperadamente, a paz interior e equilíbrio de um verdadeiro amor em Bali. Baseado no best-seller autobiográfico de Elizabeth Gilbert, Comer, Rezar, Amar prova que existe mais de uma maneira de levar a vida e de viajar pelo mundo.


3- Ela é demais para mim!

Kirk, um tipo vulgar, mal consegue acreditar na sua sorte. Preso a um emprego monótono e sem futuro como segurança no aeroporto, e contra todas as probabilidades, Molly, uma bem sucedida e extraordinariamente bonita miúda, apaixona-se por ele. Kirk fica estupefacto. Bem como os seus amigos, a sua família e até mesmo a sua ex-namorada. Agora ele tem de descobrir uma forma de fazer a sua relação funcionar, mesmo que ele próprio seja o primeiro a admitir que ela é, mesmo, demais para ele...
Até agora, a melhor comédia do ano.


2- Toy Story 3

Os criadores dos filmes "Toy Story" reabrem a caixa de brinquedos e trazem de volta aos espectadores o mundo encantador de Woody, Buzz e do gangue de personagens favoritas em Toy Story 3.







1- A Origem 

Dom Cobb (Leonardo DiCaprio) é um talentoso ladrão, o melhor na arte da extracção: ele rouba segredos e ideias às pessoas directamente das profundezas das suas mentes, durante os sonhos – estado em que a nossa mente está mais vulnerável. A rara habilidade de Cobb fez dele uma das pessoas mais influentes neste novo mundo de espionagem empresarial, mas também fez dele um fugitivo internacional e custou-lhe tudo o que já amara. Mas agora foi-lhe oferecida uma oportunidade para se redimir. Um último trabalho pode devolver-lhe a sua antiga vida. Em vez do assalto perfeito, Cobb e a sua equipa de especialistas têm exactamente de fazer o inverso: instalar uma ideia na mente de alguém. Se tiverem sucesso, poderá ser o crime perfeito. Mas todo o cuidado é pouco, pois têm um perigoso inimigo cada vez mais perto, que só Cobb poderia ter visto aproximar-se. Este Verão, a tua mente é a cena do crime.

Um comentário:

  1. Olá Mário, as tuas escolhas para filmes de verão são boas, são filmes levezinhos para vermos, comermos pipocas e esquecermos.Tirando o Inception (esse deve ser um Grande filme, estou ansiosa por o ver) os outros é ver e bye bye...Lol.
    jinhos e boas férias...ah...já não te via por aqui há algum tempo.....

    ResponderExcluir