sábado, 20 de março de 2010

Sandra Bullock, Desgraça

A infidelidade de Jesse James deixou de estar no domínio dos rumores.
O marido de Sandra Bullock, através de um comunicado de imprensa, divulgado pela People, pediu desculpa à actriz e aos filhos pela infidelidade.
«A grande maioria das denúncias são falsas, mas está claro que só há um culpado disto tudo e essa pessoa sou. Mereço todo o mal que seja provocado por essa falta de juízo. Isto provocou muita dor e agora quem está a sofrer é a minha mulher e os meus filhos. Sinto-me muito triste por tudo e estou muito arrependido por toda a dor que lhes causei. Espero que um dia me consigam perdoar», confessou o marido de Sandra Bullock.
Recorde-se que a modelo Michelle McGee veio a público dizer que ter tido um caso de 11 meses com o apresentador, facto que terá motivado a saída de casa da actriz, recentemente premiada com um Óscar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário