quarta-feira, 31 de março de 2010

The Human Centipede

"The Human Centipede" é um filme de terror chocante que conta a historia de um cientista alemão que resolve fazer uma experiência macabra, juntando três pessoas, uma com a boca no ânus da outra, ligando assim seus sistemas gástricos.
Este filme tem dividido críticos de todo o mundo, contudo tem ganho diversos prémios em festivais de cinema de terror.

Apesar de ainda não ter visto este "The Human Centipede", já tive a possibilidade de ler o argumento do mesmo e digo-vos, caros leitores, que estou "sadicamente" desejoso de ver como certas passagens do argumento irão passar para a tela grande.
AVISO SPOILERS
Numa das cenas mais nojentas e chocantes do argumento e, provavelmente do filme, uma das personagens é obrigada a (e desculpem a expressão) cagar, enquanto outra personagem tem a boca colocada no seu ânus.

4 comentários:

  1. Gente pela amor de Deus!!! Isso eh um absurdo!!
    Um filme desse nunca podera ir as salas de cinema!
    È escroto, macabro, sem humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Assiste quem quer.E eu estou nesse grupo. =p

    ResponderExcluir
  3. Irei assistir com certeza, mas quando descobri do que se tratava me embrulhou o estomago e acho que esse filme não vai pro cinema, mas sim direto pras locadoras :S

    temática monstruosa! e olha q tenho estomago forte...

    ResponderExcluir
  4. Puta que pariu. Acabei de assistir esse filme. É muito trash, sem noção... História mal feita e cheia de erros...
    Sem palavras, adoro filmes de terror, mas quero minhas longas horas de volta....
    Ass. Peidinho Feliz (agora triste por causa dessa merda...)

    ResponderExcluir